sábado, 10 de novembro de 2007

FCPorto-0 Tirsense-2 de 1990



Fonte: luissousa1970



Não tenho tido muito tempo disponível, e tal como tinha avisado de início o Memória Gloriosa vai ter sempre maior prioridade que este blog. Por isso a ausência de posts nos últimos tempos...

De qualquer maneira, encontrei este video há uns tempos no YouTube e acho que é uma bela maneira de voltar a dar vida à memória ridícula dos nossos rivais...


Não haja dúvidas, os corruptos do norte têm uma queda para as eliminações aos pés de minorcas (se calhar aqui não se preocupam com a fruta e depois lixam-se). Já não referindo os recentes Fátimas e Atléticos, quem não se lembra do grande Torreense a ir eliminar o FCPorto também nas Antas e também para a Taça de Portugal :-)?

Já agora, repare-se no 1º golo tirsense, em nova demonstração do talento e classe do Baía (quer dizer, vamos ser francos: o homem era um bom guarda-redes. Não era é o taleeeento que alguns sempre quiseram passar. E depois dava com cada casa, jesus!).

Ps: Estou agora a reparar que tenho colocado mais videos do FCPorto que do Sporting. Mas estejam descansados que hei-de equilibrar a contenda. Até porque o que não falta aos nossos amigos lagartos são momentos ridículos e humilhantes eheh.

2 comentários:

Anónimo disse...

este blog foi uma ideia muito boa. tb costumo ver o outro blog o memoria gloriosa.
tens de meter ai um do sporting kd eles levamram 4-0 do rio ave na epoca 2003/2004 kd eram treinados pelo fernando santos. e o tambem o de hoje ke eles levaram 3 secos do braga.
fika bem

Anónimo disse...

Sim claro , porque no slM momentos ridiculos não há nem nunca houve, afinal de contas somos 6 milhões, somos enormes, somos gloriosos , somos...... uma cambada de MERDOSOS e FRUSTRADOS !! : )))